O desamor é a arrogância desnecessária e desagradável
vivenciada
Que tornando irritante deixa lhe mais acabada
Aquilo conquistado no comportamento não robusto grosseiro
Mas no conforto de palavras torna-se mais verdadeiro
O amor que não maltrata jamais trará desconforto
frustrante
O que nos conforta é sempre dentro de si relutante
Pra um alivio da alma e do espirito
Seu refrigério é a conquista do autocontrole
Desejada não do exterior humano que não lhe console
Mas do interior onde há abundância
Superável mediante
as grandes turbulências da arrogância
Valorizando a exercitar o conquista a abundância
Quando permitimos a mudança de em si o comportamento
Praticamos boa etiqueta no aumento de um relacionamento.
A benção dada aos gritos cedo de manhã, como maldição é
recebida
– Provérbios 27:14

Nenhum comentário:
Postar um comentário