CRISTO VIVE

sábado, 18 de maio de 2013

É impossível amar?


É impossível amar?

No segredo de querer amar não desperta o amor incondicional
 Reações ocultas de gratidão e capacidades há ponderar o normal
O amor é torre forte que precisa ser construído com alicerces de prata e colunas de ouro
Nas alturas dos andares descobrindo dentro de si o tesouro
Que não corrompe e, nem destrói quando Deus é nosso maior
Estes podem ter exagerados em afastar da mentira, reação contrária e pensamentos mal afastarem.
Para do Senhor possamos a cada manhã nos aproximar
O amor é o único remédio capaz de resistir a todas as pressões
No poder do pai, filho e espirito santo nestes três pendões.
Enfim o amor corre pelas veias reduzindo à apatia
Entre dois olhares atrativos de uma vida sadia.

Amados, amemos-nos uns aos outros, por que o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
- 1 joão 4:7



Nenhum comentário:

Postar um comentário