CRISTO VIVE

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O melhor de todos é o amor


O melhor de todos é o amor
Objetivos são metas que têm inicio em amar a si mesmo,
Descobrindo os horizontes no estado da vida sem perder o enredo;
A importância do amor está, não somente nas qualidades,
Mas também nos defeitos, fazendo com que elas abram os olhos para a realidade;
O amor é o ingrediente mais importante para o estado da mente,
Pois suas praticidades revelam na carreira todos as sementes;
Sementes que podem ser nas riquezas,
Elevando ao engrandecimento, onde a estrutura passa a ser a pobreza;
Pobreza de alma, corpo e espirito,
Perdendo as funcionalidades do interior sem o contrito;
O contrito está não no superficial, mas no sobrenatural,

Na qual as barreiras são derrubadas livrando de todo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário